Sonntag, 15. Januar 2012

Tipos de Cristais




TIPOS DE CRISTAIS

Cristal Branco: é o cristal de uso mais comum, possui apenas uma ponta, como uma pirâmide. Pode ser utilizado em qualquer momento e por qualquer pessoa em qualquer situação .

Cristal Bideterminado: é um tipo de cristal branco e tem duas pontas. Sua principal característica é ser eficaz no que diz respeito a interligar pólos. Podem ser corpos físicos ou até mesmo órgãos dentro de um mesmo corpo. Ele movimenta a energia nos dois sentidos.

Cristal Arco-íris: sua maior propriedade é elevar o astral de quem está deprimido. Tem esse nome porque seu interior estão todas as cores do arco-íris, como se ele tivesse aprisionado-as.

Cristal Professor: Tem esse nome porque sua característica é sinalizar, indicando que algo está para acontecer em nossas vidas. Quando nos sentimos atraídos por esse cristal é porque estamos precisando de alguém que nos guie naquele determinado momento.
Cristal fantasma: é chamado assim pois traz em sua essência uma sombra, um tipo de desenho que simboliza a sabedoria. Deve ser usado para meditar. Através dele, em pouco tempo, você terá respostas para suas questões .

Cristal aglomerado: é muito usado como protetor de ambientes, já que é composto de vários outros cristais, possui propriedades que atacam as energias negativas rebatendo-as com positivas.

Cristal Companheiro: Este é o cristal que você pode determinar. Com ele está selada uma aliança de amizade, companheirismo, proteção. É aquele cristal que vai estar sempre com você, em todos os momentos, participando de sua vida em todas as ocasiões. Como bom amigo, dá e nunca pede nada em troca.

Cristal que se parte: fique atento, quando um cristal se parte em pedaços é porque recebeu uma carga negativa de energia com a qual não pôde se relacionar. Dependendo do nível dessa energia, ele se quebrará pouco ou muito. O melhor que você faz é devolvê-lo à natureza, jogando no mar ou no rio, por exemplo, para que ele possa ganhar nova vida e voltar a ajudar os outros, ou a você mesmo, quem sabe.

Cristal que cai: quando um cristal cai é um sinal. Ele está nos dando um toque para que possamos ficar em alerta porque algo está para acontecer em nossas vidas. Procure entender a mensagem que seu cristal quer passar. Basta você estar integrado com ele numa corrente única.


Fonte Sol e Lua Homepage


Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen