Freitag, 17. Februar 2012



Os Cristais


Melhore sua vida e melhore o seu relacionamento com os outros, usando o poder dos cristais, transmitindo sua própria energia positivamente e atraindo assim, energias positivas para si próprio.

Os cristais amplificam as energias (tanto que são usados até na técnica das transmissões), além de conter na forma mais pura, as cores que são necessárias para nosso equilíbrio físico, biológico e espiritual. A energia que sai dos cristais, é uma composição dos elementos da natureza e dos raios vibracionais.
Transmitem uma espécie de raio que é absorvido pelo corpo físico. Esses raios absorvidos pelo corpo, desbloqueiam e alinham os chakras, que são os sete centros de energia que todas as pessoas tem. Cada cristal tem uma função específica, de acordo com seu tamanho e coloração. Os cristais grandes, como por exemplo a Drusa por ser um Quartzo de várias pontas, é excelente para as limpezas dos ambientes.
 
Os cristais mais comuns, são os cristais de quartzo (transparente), por sua maneira fácil de usar e alinhar qualquer os chakras.
Os cristais coloridos são usados em cima de cada um dos chakras, a fim de atingir problemas específicos.
Não é aconselhável para os iniciantes em cristais, começar com os cristais coloridos.
O seu uso incorreto poderá não trazer os resultados esperados.
É aconselhável para as pessoas que desejam obter um cristal, escolher um simples, como o quartzo (transparente).
Procure sentir a vibração que eles emitem. Se sentir uma mudança de temperatura nas mãos ou uma espécie de formigamento, este será o cristal ideal para você.

Fonte: Grupo 7 elementos e imagens da internet.

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen