Mittwoch, 9. Mai 2012




CRISTALOTERAPIA - A MAGIA DOS CRISTAIS AJUDANDO SUA VIDA

A Cristaloterapia é considerada uma Terapia Alternativa para complementar tratamentos de várias doenças e para funções Mágicas também. Mas lembre ela é um complemento, no caso de uma doença em primeiro lugar nosso melhor amigo nestas horas é um Medico !

Crislatoterapia... Bem, esta Terapia acredita que todos os Cristais e Pedras Preciosas...
possuem vibrações energéticas e específicas, e que variam de acordo com sua cor e composição.

Pedras Preciosas são consideradas canalizadoras de Energia e o Ser Humano pode utilizá-la para diversas finalidades, desde ao auxílio da cura de enfermidades, até a estímulos para a personalidade.

COMO FUNCIONA ESTE FLUXO E TROCA DE ENERGIA

A Pedra canaliza a energia do Ambiente e a libera, da maneira específica conforme sua função, e a centraliza e a concentra para seu Usuário ou Ambiente .

Se quizermos usufruir dos beneficios da Cristaloterapia devemos escolher a Pedra adequada para a função que necessitamos... Bem, uma vez escolhida a Pedra leve-a para Casa com todo o Carinho.

Para chegar ao seu objetivo mais rapidamente, pode fazer exercícios de concentração para conectar-se com a Energia do Cristal, como se fosse, com todo o respeito ao poder desta palavra, devemos fazer algo semelhante a uma espécie de "Comunhão" com a Pedra, assim sua energia será trocada benéficamente com a energia da Pedra de forma rápida e eficiente.

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen